6.9.08




É muito bom voltar a sonhar. O gosto da esperança é doce, e o amanhacer é mais belo; parece que todos os dias são importantíssimos, e que cada minuto perdido vai interferir drasticamente na realização do meu sonho. Todos os dias são contabilizados como um dia mais perto.. até comer e respirar parece mais importante;Eu vivia procurando um porquê de existir; achei. E agora que encontrei vou me dedicar inteiramente ao meu sonho, buscar o mais longe possível.
Vou me dedicar mais a essa escalada e alcançar o topo para poder ver de cima como as coisas são. Vou subir, sem olhar para baixo para não dar medo nem vontade de voltar para a terra firme, que de longe é o lugar mais seguro para se ficar.
Chega! Cansei do seguro.
Vou subir ao topo da árvore para pegar o fruto mais suculento, o mais bonito, o que me satisfaça mais que todos os outros. Vou subir e subir, mesmo sabendo que quando mais se sobe mais dolorosa é a queda; Sei que a escalada é árdua e longa e por isso mesmo o fruto pode estar podre quando eu chegar lá em cima, tudo bem é um risco que se corre.
Só não quero é carregar a culpa de nunca ter tentado.

3 comentários:

Claris disse...

Cansei do seguro!
Por mais simples que seja é de longe a melhor frase que já li num blog. Sucesso em sua escalada!

Junior Matos disse...

opa bastantee
smpre passo por aqui!

eu acredito muito nessa frase ó :
'O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para estarem procurando por ele.'

;*

Anônimo disse...

Belo texto!


Bom,pelo menos alguém aqui tem um motivo pra se arriscar,pra se jogar...

rs!

boa sorte!


bjoss