10.9.08

Ok.. Chega desse romantismo todo.
Chega de todas essas idealização; no meu sonho eu sou tudo que digo ser, sou tudo que quero... mas é só no sonho. Na realidade a minha verdade é outra.
Eu sou sim dependente. De qualquer coisa, de qualquer pessoa.. E gosto de ser assim.
Acho maravilhoso esse jeito como me sinto quando estou 'apaixonadinha', e só uso essa palavra porque não conheço outra que possa descrever melhor essa sensação de andar sorrindo, parecendo uma doida, e mesmo não se tratando dessa paixão romântica que todo mundo atribui quando falamos de sentimentos, de idealização e sonho, não deixa de ser uma paixãozinha, um foguinho no peito, uma ansiedadezinha... Talvez o tempo fizesse todos estes diminutivos virarem 'ãos'.
Mas faz bem pro ego ter alguém que te deseje, que te ache bonita e interessante, inteligente e atraente... Ou que pelo menos finja isso tudo.
A verdade é uma só: Homens precisam de mulheres e mulheres precisam de homens. Cada um para uma finalidade distinta. Mas precisam.
Ninguém pode ser feliz sozinho, muito menos alguém como eu. Eu.. logo eu.
Ai ai! eu sou como sempre fui.. não mudei nadinha mesmo!

2 comentários:

Junior Matos disse...

é verdade são apenas sonhos.

é essa sensação de paixão e muito boa mesmo...
mas se sabe neh paixão é paixão ;X

so lembra-se que isso apena uma fase da vida portanto a proveita o maximo sem pensa o que pode aconteecer no futuro.. o que importa é o hoje o agora.
so torce agora para que se torne uma amor verdadeiro.. mas isso so tempo dira, afinal o tempo foi algo que inventaram para que as coisas não acontecessem todas de uma vez.
bom si existe um ou mas pessoa que te deseje, que te ache bonita e interessante, inteligente e atraente...
concerteza eu to nesse meio. so que à mas tempo :s

:*

Clarice_Reis disse...

Odeio estar apaixonada.Fico mais tapada que já sou normalmente e isso não é bom,ah acho que to voltando a ficar desse jeito e nem te conto por quem.
Depois digo,mas é mais grave do que pensei:/
enfim,é eles precisam de nós e nós deles,é a vida né amiga?
Beijo:*