6.8.08

Toda essa melancolia é muito trabalhosa! As pessoas acham que é fácil ser assim, mas não é. É muito mais fácil simular uma felicidade.. uma pseudo alegria constante, um sorriso uma vez ou outra. Dá até pra acreditar!

Entre um gole de café e outro mostra-se uma arcada dentária levemente amarelada pela cafeína ou pelo cigarro. Parece natural, e por quê não seria? Estamos nos divertindo oras! Um sorriso eventualmente não parece tão descomunal assim.. e não é. Estamos apenas nos divertindo!

E até quando dura a diversão? logo chega a rotina... surgirão os mesmo assuntos, os mesmo lugares, os mesmos trocadilhos sobre o chantilly, sobre as unhas vermelhas ou sobre a anotomia humana (mulheres são mais bonitas, nem de longe acho o contrário). Logo viriam as mesmas risadas que a partir de então seriam levemente forçadas por uma obrigação de se divertir uma piada interna e antiga. e depois?

eu não sei o que vem depois.. mas agora só a presença me basta. caminhar trocando passos entre o pé esquerdo e o direito observando o movimento dos joelhos que se retraem e esticam é muito triste. e essa melancolia é muito custosa.

eu sei que ele não vai ligar mesmo, nem espero o contrário.

2 comentários:

Junior Matos disse...

éé~
viver do presente e o que há!

e muito xato viver pensando como vai ser o amanha.

vive o agora e seja feliz o/

...
poiseh mas nao quis dizer que voce falo aquilo do homens mas foi que deu pra entender neh ..
mas tipo axo que 90%
das mulheres quando sai de relacionamento drastico fica com aquela opniao sobre os homens..
mas é a vida ;~~

:*
more more more post o/

Junior Matos disse...

UHAIUWHEIAUWE
mas liga simmm pow
smpre tem ummmm

bastar encontrar o/