20.8.08

Um dia você descobre que é feliz sozinho: não precisa de ninguém pra te fazer feliz. Que aquela companhia que você tanto quer não é pra te tirar da solidão; aquele namorado que você sente ter depência é que depende de você; e ter 'amigos' é questão de convívio social não de qualquer tipo de sentimentalismo.
Um dia você vai descobrir que todas as pessoas de que você precisa só são precisadas por você porque você é feliz demais e precisa dividir sua felicidade com alguém, ou 'alguéns', se não explode!
É por isso que é dito que "ninguém é feliz sozinho" e que "ninguém é feliz com alguém se não for consigo mesmo, antes de tudo". Na sua vida quem dá as ordens é você, e não é nenhum estranho que deve mudar as coisas. Se você é feliz sozinho ele será só um complemento, mas se estiver cheio de negatividade ninguém vai tirar isso de você, você pode mudar enquanto estiver com alguém(ns) mas as mudanças não são feitas pelo meio e sim pelo individuo.
Ninguém é responsável por nada que acontece á outro alguém. Tudo acontece de dentro para fora.

3 comentários:

Nadja disse...

Voce tem razão:a felicidade tem que partir de nós mesmos...

Quando isso não acontece,ocorrem os relacionamentos autodestrutivos,como o dos poetas Sylvia Plath e Ted Hughes...


Obs:Ah,sobre o meu blog,pois é,eu estou um pouco cheia de blogs,tive um de março a novembro de 2007,e esse ano fiz outro,estou meio cheia...mas vou pensar se fico ou não com com o La vie...

bjoss

Junior Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior Matos disse...

ê laia
smpre foi simm
:P
jaquelixiusssssssss *_*