5.8.08

o grande problema de ter um passado cheio de gente que te deu valor e atenção em relacionamentos relativamente sérios, longos e profundamente repleto de bons e maus sentimentos é ver que no presente você não tem nada disso.
ele disse que ia ligar, como todos os caras dizem. mas não ligou, como todos os caras fazem. a parte dele de dizer que ligaria e não ligar é perfeitamente normal. anormal sou eu que fiquei pensando que ele realmente ligaria. é isso que dá ser assim. o primeiro cara legal que dá um pouco mais de atenção a gente se apaixona e já vai logo pensando em casamento e filhos.
e eu que tava cheia de vontade de cometer aquelas banalidades da vida de solteiro, aquelas coisas de sair e beijar uns caras que você nunca mais ia ver na vida, ou se visse não se lembraria; eu que pensava em semi-fodas, rodiada de tesão, adrenalina e álcool, na fantasia de uma semi-algeria de sábado á noite, e uma ressaca que me estouraria a cabeça no domingo enquanto estivesse na missa me arrependendo do que fiz na noite passado tentando lembrar o rosto daquele cara, mas eu que fantasiei toda essa ilusão estou rodeada de semi-responsabilidades, e esperando por uma semi-paixão platônica que parece nunca chegar.. um flerte só.. eu não deveria pensar que todos os caras que se aproximam de mim estão afim de mim. é tão pretencioso! mas a malícia e a perversão que adquiri com o passar do tempo, as mesmas que me tiraram quase toda ingenuidade, não me permitem pensar que esses caras que aparecem do nada querem amizade de confiança e borboletas coloridas. eu sei o que eles querem. sei muito bem! só não entendo como eles conseguem lidar tão facilmente com isso. usando palavras de sedução numa delicadeza e leve sensualidade, tentando se fazer altamente interessante e transável. como é que eles podem fazer isso? como é que podem dizer que vão ligar se sabem, tanto quanto a garota, que não vão?

Um comentário:

Junior Matos disse...

acontece é que voce tem que achar a pessoa certa..

eu to cansado de ovi isso de todas as mulheres que sairam de um relacionamento drastico e depois vai dizem que todo homen nao presta e bla bla bla...
o que nao pode e generalizar que todo homen ' nao vai ligar' como por exemplo ..
:S
é so encontrar a pessoa certa
eu sei que nao e tao simples assim ..
mas como ja dizia..
'a felicidade esta ao seu lado e voce não á vê'