17.8.08

Podemos viver numa mecanicidade patética por longo tempo, longos anos... mas um dia algo vai acontecer. BOOOOM!
e de repente tudo muda. Você se dá conta que acordar cedo todos os dias pra cumprir certa obrigaçao não te faz feliz como você pensou que faria, e aquela pessoa que você resolveu dedicar sua vida não é tão maravilhosa quanto pensou que seria. Um dia as pessoas simplesmente acordam e se dão conta que estão infelizes por terem escolhido o mais óbvio: prestar vestibular, casar-se, criar um cachorro e tentar ter um negócio próprio. Qualquer coisa.

A vida simplesmente é feita de cada detalhe agradável. E embora minha vida esteja ficando repleta de detalhes agradáveis eu vejo que caminho cada vez para mais perto do momento em que eu vou acordar e vou ter a certeza: estou infeliz.
Aceito o fato de estar trabalhando por um plano superior, mas acho que já aconceteceu o BOOOOM da minha vida e ficou sem importância. Todos essas idéias banais.. Não deveriam ser apenas idéias, eu precisava de sonhos! Sonhos nunca são banais, sonhos nunca são em vão.
Eu preciso superar. Meus planos se divertem fugindo do meu foco, e eu me ocupo tentando encontra-los nos lugares menos óbvios. Perco meu tempo com isso. Onde estão meus sonhos? Porque é que eu não sei absolutamente nada sobre mim mesma? Ainda não aprendi, depois de tantos anos, olhar por trás de meus olhos? Como posso não me reconhecer?
Vejo minha vida passando e eu em busca de me reconhecer não vejo coisa alguma. Nem o exterior nem o interior!
hmpft! eu sou uma pobre coitada mesmo.

Nenhum comentário: