16.6.16

Bichas são mais mulher que eu

Elas dominaram tudo!
Estão por todos os lados e cada vez tem mais bicha por aí. E, pô, que bom!
Não há 'ditadura gay'. Há o emponderamento desse grupo que vem ficando mais nítido e dia após dia se estabelece na sociedade.

Há de observar que nem todo gay é bicha, e nem toda bicha é gay, embora seja o mais convencional;
Mas não me refiro aos gays. Estou falando das bichas.

Gente que dança quando toca música - principalmente - pop. Homens que se maquiam, usam bijuteria, arrumam e pintam os cabelos, pensam na roupa que vão usar antes de se arrumar pra festa, e muitas vezes até compram peças novas. Sem contar que sabem de todas as tendências e andam de uma maneira exclusiva.
É por isso que digo que são mais mulher que eu.

Longe de mim querer ser 'sabe tudo' num assunto que não me diz respeito; Mas esses homens que se manifestam assim carregam antes de qualquer brinco pesado uma coragem sem tamanho. A coragem de ser quem se é e viver feliz, custe o que custar.
E diante disso, pintar os lábios e as unhas é só um detalhe.
Mulheres fazem isso: São corajosas e buscam a felicidade continuamente. Custe o que custar.

Vida longa às bichas!

Nenhum comentário: